24 de setembro de 2011

Casal é acusado de aplicar golpe em formandos do Piauí, Ceará e Maranhão

Casal é acusado de aplicar golpe em formandos do Piauí, Ceará e Maranhão

"Estamos rindo para não chorar". Foi o comentário de uma das vítimas do golpe da Styllo's Eventos, empresa que organizava festas de formatura e que deixou de existir mesmo tendo centenas de contratos na mão, deixando formandos em todo o Piauí, além do Ceará e do Maranhão, a ver navios.

Até no discurso de Dilma Roussef na ONU Keila
teria aparecido: "Só pra quem pode", diz a página
O casal dono da Styllo's, empresários Keila Moreno e Fabiano Nunes é acusado de ter aplicado o golpe e teriam viajado para a Europa com cerca de R$ 5 milhões, que seria o dinheiro arrecadado com o golpe. O assunto, que completa uma semana sem saber o paradeiro deles, virou realmente piada, depois dos vários 'sonhos' de formatura que se transformaram em pesadelo.

Um site foi criado para ironizar o casal, ou talvez a situação. No endereço: styllosnomundo.tumblr.com os autores seriam os próprios Keila e Fabiano. Eles, que quando estavam no Piauí se passavam por pessoas bem sucedidas, viviam em festas da alta sociedade, diriam, logo no início do site:

"Demos calote no Piauí, agora viajamos por aí". Seria uma ironia para dizer que o casal está viajando pelo mundo com o dinheiro do golpe aplicado. O caso deles continua sob investigação do 12º DP e a Polícia pode declará-los como procurados até mesmo pela Interpol.

Fonte: 180º Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário