24 de novembro de 2014

ACUSADO DE COMANDAR TRÁFICO DE DROGAS EM CODÓ E SÃO LUIS É EXECUTADO A TIROS


Buchada-morto-269x480
Buchada.
Foi assassinado com vários tiros de revólver, Márcio Grego Alves da Silva, 34 anos, popularmente conhecido por Buchada. O crime ocorreu às  16h deste domingo, na Avenida Marechal Castelo Branco, no Bairro São Pedro, em Codó. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois motoqueiros de identidades desconhecidas e quando alcançaram Buchada efetuaram vários disparos contra o mesmo que estava em seu carro, um veículo de cor vermelha.
As autoridades de segurança acreditam que a morte de Buchada tenha sido crime por encomenda, já que a vítima tem registros na Delegacia de Codó outros em São Luís onde é apontado como traficante no Bairro do Barreto. Na cidade de Codó ele também é acusado de dominar o tráfico de drogas, abastecendo um dos bairros mais violentos, o São Francisco.
No dia 15 de julho deste ano, Buchada foi preso pela Polícia Militar que cumpriu mandado de prisão expedido pelo juiz de Execuções Penais da 1ª Vara de Entorpecentes da Capital, Tássio Paulino da Silva.
A DEIC também já havia efetuado a prisão do traficante pela execução em praça pública de um homem em São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário