27 de julho de 2011


Álbum Póstumo: Amy Winehouse deixou músicas incompletas



Antes de morrer, Amy Winehouse teria deixado algumas músicas incompletas que podem fazer parte de um álbum póstumo. A decisão sobre o lançamento dessas canções e do terceiro álbum de Amy Winehouse está nas mãos dos pais da cantora. Mitch e Janis terão que decidir, em breve, o que fazer com o “tesouro” deixado pela filha.
Segundo a revista “People”, a estrela teria deixado o tal projeto pronto e seu lançamento só não ocorreu porque os empresários da cantora esperavam que ela conseguisse sair recuperada de mais uma rehab. A ideia era que o projeto tivesse sido lançado em janeiro deste ano. Os comentários no velório de Amy era de que os amigos da moça já estariam se movimentando para organizar um show em sua homenagem com a participação de várias estrelas da música com transmissão de um canal de TV.
O pai da britânica era um dos mais emocionados durante o funeral da herdeira, em Londres, na terça-feira (26). Ele fez questão de proferir um discurso bonito, e relembrou momentos da infância da filha, assim como ela estava bem ultimamente. Mitch finalizou sua fala com a frase: “Boa noite, meu anjo. Durma bem. Mamãe [Janis, na foto acima] e papai te amam muito e para sempre”.
Após o enterro, o taxista que virou cantor de jazz divulgou um comunicado publicado pelo site "E!" onde afirmava que a cantora estava feliz antes de morrer. "Amy era a melhor filha, amiga e membro da família que alguém poderia ter. Ela estava feliz como não ficava havia anos", disse.
A imprensa britânica afirmou que a autópsia do corpo de Amy Winehouse foi classificada como inconclusiva, de acordo com o relatório foi divulgado nesta segunda-feira (25). Os resultados dos exames toxicológicos e histológicos devem sair entre duas e quatro semanas e, por este motivo, a causa da morte continua indeterminada.Foram colhidas amostras de sangue e tecidos para analisar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias suspeitas no corpo de Amy. A médica legista assistente que está cuidando do caso, Suzanne Greenaway, revelou que a investigação pode ser esticada até dia 26 de outubro, segundo o “Daily Mail”. De qualquer forma, o corpo da cantora foi reconhecido pela família e liberado para que programem o funeral, que deve acontecer nesta terça (26).
Já a polícia descartou a morte por “circunstâncias suspeitas” e não há indícios de crimes na casa onde Amy foi encontrada morte, no último sábado (23). Vale lembrar que, segundo o representante e amigo de Amy, Chris Goodman, a artista morreu sozinha em sua residência em Camden Square, em Londres, e só um segurança pessoal estava no local. O corpo de Amy foi resgatado após seis horas do óbito.
Além disso, o ambiente estava livre de qualquer indício de drogas. Amy também teria visitado um médico na sexta-feira (22), um dia antes do caso. O profissional teria afirmado que estava satisfeito com sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário