23 de fevereiro de 2012


Atacante Deivid vive a assombração de gols perdidos pelo Flamengo
Atacante Deivid vive a assombração de gols perdidos pelo Flamengo Foto: Ivo Gonzalez / O Globo

Alex Escobar não vê maldição sobre Deivid: ‘Só uma nuvem negra não quer sair’

Marjoriê Cristine

A urucubaca em cima do atacante Deivid está grande. O jogador, mais uma vez, perdeu um gol inacreditável, agora no clássico entre Flamengo e Vasco pela semifinal da Taça Guanabara. E o jornalista Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte e idealizador do Inacreditável Futebol Clube, ofereceu novamente a camisa do time ao camisa 9. Porém, ele não acredita em maldição lançada contra o jogador, que nunca quis vestir o manto.
– Não acredito que aja maldição, mas a camisa ajudou aqueles que a vestiram. Fizemos um retrospecto e todos os que perderam e aceitaram entrar na brincadeira tiveram uma sorte melhor. Acho que vai tirar o estigma. A nuvem negra não quer sair. Se ele tivesse aceitado de primeira tinha passado – diz.
Escobar afirma que a ideia nunca foi ridicularizar nem Deivid, nem nenhum jogador. O fato é que muitos atletas estão sujeitos a isso e a brincadeira vem para divertir e tentar apaziguar a chateação após um gol perdido.
– Quem joga futebol sabe que está sujeito a essas coisas. Ele não é perna de pau, ainda mais que tem uma carreira vitoriosa. Se não fosse assim não estaria no Flamengo hoje. O problema é que é o terceiro gol inacreditável dele só no rubro-negro. Ele vá acabar com a brincadeira – afirma, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário