29 de março de 2011

Caso Cibele Dorsa: Leia trechos da carta que atriz deixou antes de morrer







A atriz e escritora Cibele Dorsa deixou uma carta de despedida aos familiares antes de morrer, no último sábado. Ela caiu do sétimo andar do prédio onde morava no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A atriz não estaria suportanto a dor de ter perdido o noivo, o apresentador de TV Gilberto Scarpa, que caiu da mesma janela.

Além de deixar a carta aos familiares, ela enviou uma cópia por email a um editor da revista "Caras". No texto, ela faz referência ao cavaleiro Doda Miranda, seu ex-marido, e que agora é casado com a mulher mais rica do mundo, a bilionária Athina Onassis. Antes de morrer, ela postou um vídeo em sua conta particular no Youtube.

Leia trechos da carta, que contém erros de grafia e digitação:
"Perdoem a mamãe, mas, a solidão é uma prisão terrível, é como se eu estivesse trancada dentro de mim mesma, estou cansada, sinto muito a falta de vcs mas, confesso que com o Gilberto aqui era mais fácil suportar, eu o amo muito, não sei nem como posso continuar... aqui em casa ficou frio, me sinto fora do meu corpo às vezes, e, isso me dá uma pausa na dor, só que depois volta em dose mais pesada. Faz algumas semanas que sinto uma leveza no corpo, como se eu estivesse já com um pouco de aus~encia do mundo terreno. (...) Amo vcs e estarei olhando vcs (...) meu sonho é encontrar o Gilberto em Aruanda e virar guia espiritual. Vivi, ainda vamos nos encontrar em outras vidas, munca te bandonei, seu pai fez um plano milionário para tirá=la de mim, não tive saída. Fe, idem... vou estar torcendo por vc no futebol, na realização de seus sonhos.. O inacabado, o interrompido tem que ter um fim."

"Doda, Que um dia Deus te perdoe pelo que vc fez e faz comigo, com a Athina e com as crianças, tente ser alguém melhor, tenho pena da Athina... essa nunca vai conhecer um homem de verdade, um amor. Eu sofro agora, no entanto, fui plenamente feliz ao lado do Gilberto, homem de verdade, que mostra a cara, que não menti, não dissimula, e, assim ele foi até o final. Ele pulou do prédio por vergonha de ter sido vencido pelas drogas...uma pena. Quem devia se matar não se mata..."

"Meu amor Gilberto, Vou te encontrar esteja onde vc estiver, no plano espiritual tenho chances de te ver, a famosa esperança, aqui, não. Senti vc e ouvi sua voz inconfundível me pedindo o vídeo e já está no ar. Te amo meu amor, quero correr para os seus braços. Somo o Romeu e Julieta do mundo pós-moderno. Vamos continuar criando, quero ao seu lado dar aulas de teatro para crianças aí no plano espiritual. Vou cuidar delas como gostaria de ter cuidado da minha Vivi...Eu sempre te disse para não copiar autores famosos. Para criar e vc criou! Mas, eu te copio com o maior prazer... Vou tbm em frente com dois anéis até o fim, tu és foi...minha vertigem, meu oásis, minha eterna paixão."

"Quero ser enterrado no mesmo jazido do Gilberto. Não usei nenhuma droda, apenas calmantes e o antietanol...Por favor, quero ser velada em São Paulo e eterrada no mesmo jazido do Gilberto. Quero meu caixão em cima do dele."

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário