11 de março de 2011

Lupi deve ser mantido na presidência do PDT

O PDT vai realizar sua convenção no próximo dia 25 para reconduzir o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, à presidência do partido. De acordo com o presidente em exercício da sigla, Manoel Dias, seus colegas trabalham para construir uma chapa única.

O que ainda não foi definido é quem ficará com a primeira vice-presidência e assumirá a função de Lupi, se ele renovar sua licença para se concentrar na função de ministro.

Dias também minimizou os problemas que o partido enfrentou junto ao governo devido a dissidências na votação do salário mínimo. Em meio às discussões do reajuste, a PDT liberou sua bancada para votar como quisesse.

Alguns parlamentares do partido, entre eles o deputado Paulo Pereira da Silva (SP), o Paulinho da Força, presidente da Força Sindical, defendiam um aumento maior que os R$ 545 propostos pelo Executivo.

O presidente em exercício reafirmou que os pedetistas continuarão a integrar a base aliada da presidente Dilma Rousseff e adiantou que, na votação do reajuste da tabela do Imposto de Renda, o alinhamento com o Planalto será maior.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário