29 de dezembro de 2010

Crime passional em Niterói: Gabriela iria terminar caso com Marcelo

A empresária Gabriela Teixeira, de 34 anos, morta nesta segunda-feira depois de ser perseguida de carro por Miriã Barbosa Viana, de 37 anos, mulher do seu amante, estava decidida a colocar um ponto final no relacionamento amoroso com o publicitário Marcelo Viana. De acordo com o pai da vítima, um empresário de 55 anos que pediu para não ser identificado, ela teria ido a Piratininga, em Niterói, para devolver alguns pertences ao ex-namorado, que é dono da MV Publicidade, uma das principais agências atuantes em Niterói e São Gonçalo. Uma amiga de Gabriela, que trabalhou com ela em uma loja de motos, disse que, nos últimos dois meses, a empresário recebeu, no mínimo, três ameaças da rival, que, em uma das ocasiões, teria avisado que iria “acabar de vez com a raça” dela.

Com medo e cansada do relacionamento, Gabriela estava disposta a terminar, mas seu encontro com o amante foi flagrado por Miriã, que iniciou uma discussão. A empresária fugiu do local no seu carro, um Palio. Barbosa, que a perseguiu num Honda CRV, empurrou o carro da rival contra um ônibus na Rua Almirante Tamandaré, na orla do bairro nobre. Durante a perseguição, Miriã chegou a colidir duas vezes contra um Toyota Corolla, que estava atrás do carro da vítima.

A amante mantinha um relacionamento amoroso com Marcelo há 12 anos. Depois de um rompimento, ele casou com Miriã. Gabriela conheceu o pai do seu filho, de 9 anos, mas se separou depois de um ano porque não conseguia esquecer o ex, que virou seu “amante fixo”.

— Era um amor louco. No fundo, ela tinha esperança que ele deixasse a atual mulher — disse a amiga Aline Abreu, corretora de 32 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário