28 de dezembro de 2010

Dois assaltantes morrem em confronto
com a polícia após realizarem três assaltos


Dois elementos morreram, por volta das 16h de ontem (27), em confronto com a Polícia Militar, na Vila Brasil. Horas antes, eles fizeram um assalto a um estabelecimento na Rua Tupinambá com Piauí. Os bandidos chegaram ao local numa moto Broz vermelha e efetuaram um disparo, acertando um funcionário.
Na fuga, os elementos assaltaram uma moto Biz, de Diomar Martins Neto. Segundo o proprietário, eles o obrigaram a descer da moto. Mais à frente, os dois abandonaram a Broz e, meia hora depois, assaltaram uma lotérica, na Vila Nova, onde efetuaram vários disparos.
Os bandidos, após assaltar a casa lotérica, foram perseguidos, tentando fugir pela avenida Jacob. Abandonaram a moto em um ponto e entram num matagal, às margens do riacho Bacuri. Na perseguição, os assaltantes atiraram contra os policias, acertando o policial Saimom na perna.
No confronto com os policias, os dois acabaram sendo atingidos, vindo a falecer no local. Os elementos estavam armados com um pistola Ponto 40 e um revólver calibre 38. O policial foi levado para o Socorrão. Nenhum dos assaltantes portava documentos, mas o que estava com pistola foi reconhecido como Natal, tendo várias passagens por assaltos. Diomar Martins, que teve a moto Biz roubada pelos dois, esteve no local onde os assaltantes foram mortos, e também os reconheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário