27 de dezembro de 2010

Ronaldinho mais perto do Mengão.

Irmão do jogador vai à Itália atrás da liberação para o craque assinar com o Flamengo 

Enquanto a diretoria do Flamengo opta pela discrição na negociação com Ronaldinho Gaúcho, o empresário e irmão do jogador, Assis, planeja viajar até a Itália, depois do Natal, em busca da liberação do Milan, clube com o qual o jogador tem contrato até 30 de junho.

O retorno de Ronaldinho ao futebol brasileiro pode ser facilitado, uma vez que, além de já ter mais de 30 anos, ele já cumpriu metade do seu contrato, fazendo com que a multa rescisória caia para cerca de R$ 20 milhões, facilitando a conversa entre Assis e os representantes do clube italiano. "Vou tentar, não custa nada", afirmou o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho.
Um dos principais ‘rivais' do Flamengo na briga pelo jogador é o Grêmio, clube onde Ronaldinho foi revelado. O Rubro-Negro, no entanto, entrou com vontade na negociação, já que conta com o apoio da Traffic e de sua patrocinadora, a Olympikus, para pagar um bom salário ao jogador - cerca de R$ 1 milhão. A boa relação entre a presidente, Patrícia Amorim, e Assis também favorece o clube.
Outro fator que pode facilitar a negociação é a permanência do técnico do Milan, Massimiliano Allegri, que não demonstra muito interesse em contar com Ronaldinho, insatisfeito com o ‘status' de reserva.
Enquanto aguarda a conversa com o Milan, Ronaldinho Gaúcho permanece em Porto Alegre, ao lado de amigos e familiares. Enquanto isso, o Flamengo prefere não se pronunciar sobre o assunto. O diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, deixou claro que não pretende tocar no assunto ‘Ronaldinho' enquanto não terminar a negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário