29 de agosto de 2011

O PERSONAGEM DENOREX - QUE PARECE MAIS NÃO É

O PERSONAGEM DENOREX - QUE PARECE MAIS NÃO É

       
                                            QUEM SERÁ? QUE DE NOVO TENTA NOS ENGANAR?
Conforme materia publicada no Site da AGASP BRASIL de 26/08/2011 (sessão de comentarios) vai aqui me repudio e minha resposta:

 Caro diretor de araque, e amigo da onça, eu nunca comprei gato por lebre, e nem pepino por berinjela e  muito menos cabaça por melancia, olhe meu chapa, agora a regra do jogo mudou, daqui pra frente é assim: Um palito pra cá e quatro pra lá, se ver que não dar pra aguentar, e melhor chispar ou se aquietar, antes da sua carga de abobora podre virar, se você acha que tem uma K.G.B. eu tenho uma C.I.A, e sei exatamente de quem se trata e quem você é, Você não tem a mínima moral para estar criticando esta diretoria pois é dependente da mesma, e quem tem o rabo de palha não pode passar perto do fogo, e você é tão dependente desta diretoria e também de mim, que vou lhe dar um  aviso de amigo, as palhinhas fininhas de sua caudinha estão molhadinha de gasolina, e eu estou com o esqueiro na mão, acho melhor você tomar um chazinho de simancol e se mancar se não a taboca vai rachar na sua cabeça de jacá, quem é você pra criticar destrutivamente um delegado como Adauto Gomes e querer achincalhar a mim, e além do mais dando uma de incendiário, dar uma de amigo e aliado do Gessé, e ao mesmo tempo me incitando a tocar fogo no circo com ele bem no meio, que amigo e aliado e este?, Ao meu ver quem tem um amigo e aliado assim não precisa mais de adversário ou inimigo. Abre o OOOOOOOOLHO GESSÉ, Amigos garimpeiros abram os olhos também, com pessoas que vivem se passando por liderança e ate por diretor da Coomigasp e não é, nunca foi e não será, pois nem sócio é, exatamente por causa desse tipo de coisa que ele faz, prestem atenção garimpeiros, todos os diretores da Coomigasp sabem,e este persona non grata também sabe por que  a nova lista de associados ainda não saiu, sabem que não tenho culpa nenhuma nisto, muito pelo contrario, eu sou quem mais sofro e me esforço por isto, e esta pessoa que fica se camuflando e se passando ora por diretor ora por associado, é bem mais informado que os garimpeiros, ele sabe ate os mínimos detalhes de tudo que se passa por aqui e lá por cima também. E pra finalizar fica aqui a minha sincera afirmativa, se dependesse só de mim esta lista teria saído no máximo em dez dias após a última A.G.O que deliberou sobre este assunto ou seja, a A.G.O foi em 27/03/2011, e por mim esta lista teria sido pronta desde 06/04/2011, e fiquem com Deus pois o que há de ser será e quem viver verá, pois nosso pai criador que esta no comando de tudo na plenitude do tempo agirá, não precisa ninguém esquentar, muito menos se precipitar  e desculpe se errei no repente ou não acertei pra rimar.. 

Att.: Antonio Ferreira Milhomem

Nenhum comentário:

Postar um comentário