17 de maio de 2011

Schwarzenegger admite ter filha com ex-funcionária de sua casa

Após separação, jornal publica que ator teve um caso há mais de dez anos

iG Gente 


Foto: Reprodução
Arnold Schwarzenegger é fotografado com a filha Christina, nessa segunda-feira (16), em Los Angeles
Arnold Schwarzenegger admitiu ter uma filha fora do casamento. A mãe da criança seria uma funcionária de longa data que trabalhou na casa do ator por mais de 20 anos, mas que se aposentou em janeiro.
Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", o caso aconteceu há mais de dez anos, mas o ator só revelou que tinha a filha para sua ex-mulher, Maria Shriver, no início deste ano. Na semana passada, eles anunciaram a separação, após 25 anos de casamento.
Em um comunicado enviado ao jornal "LA Times", Schwarzenegger, que possui quatro filhos com a ex-mulher, afirmou que "depois de deixar o cargo de governador da Califórnia, contei para minha mulher sobre esse fato, que aconteceu há uma década", escreveu.
"Entendo e mereço o sentimento de raiva e desapontamento de minha família e amigos. Não tem desculpas e eu assumo toda a responsabilidade pelo mal que causei. Eu pedi desculpas a Maria, aos meus filhos e família. Estou realmente arrependido", continuou.

Foto: Getty Images
Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver

Nenhum comentário:

Postar um comentário