16 de abril de 2013

MOLECAGEM NA COOMIGASP. VALDER, CELIO SÁ E SERAFIM MELO, DEBOCHAM DO POVO GARIMPEIRO E AFIRMAM QUE NÃO IRÃO REGISTRAR A ATA DA ASSEMBLEIA GERAL QUE REJEITOU A PRESTAÇÃO DE CONTAS E ELEGEU AMARILDO GONÇALVES PARA A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL
Escrito por ASCOM / ADEPAG Ligado .
Bandeira VermelhaUma safadeza sem limites. Depois de 22 dias de pura embromação, Valder Falcão, Célio Sá e Serafim Melo, resolveram desafiar o povo garimpeiro de Serra Pelada ao se recusarem a registrar a ata da assembleia geral, ocorrida no dia 24 do mês passado, que rejeitou as suas contas e elegeu o líder garimpeiro Amarildo Gonçalves, como novo presidente do Conselho Fiscal da Coomigasp.

A infame atitude de Valder, tomada ontem pela manhã, foi para atender as orientações da Colossus que usa do artifício da grossa propina que compra almas corruptas e safadas para impedir que os garimpeiros passem a Coomigasp a limpo. Essa sacanagem uma hora acaba.
Vitor Albarado voltou a cobrar pelo registro da ata, mas Valder, Célio Sá e Serafim Melo, afirmaram que estão se lixando para os mais de cinco mil garimpeiros que decidiram rejeitar a prestação de contas eivadas de muitas notas fiscais frias e de muitas maracutaias, que serviram   para justificar o roubo de mais de 11 milhões de reais pilhados por essa quadrilha que teima em continuar no comando da cooperativa.
“O Serafim não vai assinar nada porque quem manda nele sou eu”, dizia Célio Sá, na presença  do homem que presidiu a comissão eleitoral e, que, a troco de propina, tentou tirar a chapa número três, comandada por Amarildo Gonçalves, sob argumentos  falsos, mas que voltou atrás, por não ter como comprar o que dizia. Por isso foi obrigado a aceitar a inscrição da chapa de Amarildo.
Amarildo foi eleito pela  maioria esmagadora dos votos dos garimpeiros, mais falta Serafim Melo, como presidente da comissão eleitoral, a qual deu posse aos novos integrantes do Conselho Fiscal da cooperativa, constar tudo isso em ata.
Seguindo orientações do vagabundo  e pilantra Célio Sá,  Serafim  se nega a cumprir a vontade da maioria do povo garimpeiro. Serafim Melo acha normal a sua atitude desprezível contra milhares de pobres cidadãos garimpeiros, muitos dos quais vizinhos seus, desesperançados neste quase 30 anos de espera pelo ouro da Serra Pelada e que assistem o seu patrimônio sendo pilhado por uma maldita escória. Serafim, que faz parte dela, apenas   sorri  e debocha da miséria dos outros.
JAIRO E GESSE (FOTO) CONTRATAM PISTOILEIROS PARA DAR FIM EM AMARILDO E VITOR ALBARADO
JAIRO E GESSEGarimpeiros de todo o Brasil estão solidários ao presidente da ADEAPG, Vitor Albarado e ao presidente do Conselho Fiscal, Amarildo Gonçalves e irão responsabilizar os canahas e calhordas Jairo leite, Gesse Simão e Célio Sá por qualquer ato dessa turma contra a integridade física dos dois dirigentes.
Ontem, o garimpeiro Pernambuco, bastante conhecido em Imperatriz, ligou para Vitor e Amarildo pedindo que ambos,  tomasse muito cuidado porque Jairo e Gesse estaria  encomendando o assassinato deles através de pistoleiros contratados na  região de Imperatriz. Ontem, também, Célio Sá chegou a ameaçar de morte Vitor Albarado dentro da cooperativa.
Essa não é a primeira vez que Jairo Gesse e agora Célio Sá, tentam intimidar líderes garimpeiros  que lutam para acabar com as roubalheiras praticadas por essa quadrilha acusada pelo Ministério Publico no ano passado. “Nada irá nos impedir ou intimidar de tirar essa canalhada da cooperativa e de continuar denunciando a trambicagem da Colossus, empresa que está por traz de tudo isso e é quem financia esses criminosos”, disse Vitor Albarado.
Hoje, quarta-feira,  tanto Vitor quando Amarildo estarão registrando um BO na delegacia de policia de Curionópolis sobre as ameaças de mortes que vêm recebendo, inclusive a Colossus como patrocinadora dessas ameaças. O caso também será levado ao conhecimento da Policia Federal em Marabá, já que um dos ameaçados, no caso o presidente do Conselho Fiscal, Amarildo Gonçalves, trata-se de um integrante das fileiras da Policia Rodoviária Federal.
GARIMPEIROS RAIVOSOS COM A QUADRILHA DE VALDER VÃO CHEGAR A CURIONÓPOLIS
A recusa da quadrilha de Valder de não registro da ata da Assembleia Geral Ordinária ocorrida no dia 24 do mês passado perante a Junta Comercial de Belém e a tentativa de tirarem  na marra o presidente do Conselho Fiscal, Amarildo Gonçalves,  como ocorreu na vez passada com Nilbert Santos, está servindo para alvoroçar centenas de garimpeiros raivosos  que estão prontos para se deslocarem a Curionópolis a partir desse final de semana.
Vitor Albarado anunciou ontem, no final da tarde, que não irá mais esperar  que a quadrilha de Valder registre a ata  da assembleia geral  que rejeitou suas contas. “Temos assinaturas de sobra para que a própria sociedade garimpeira, conforme determina o Estatuto Social da Coomigasp, convoque nos próximos dias, a assembleia geral extraordinária que irá afastar  essa diretoria que aí está e em seguida convocar novas eleições”, afirmou Albarado.
ORA BOLAS, COLOSSUS!
O pessoal da Colossus ficou tiririca com a ADEPAG por ter publicado aquela carta em que os gringos desafiam a decisão do povo garimpeiro que decidiu pelo fim do contrato da trambicagem sobre a área dos 700 hectares, feito por Gesse e Jairo Leite e Marco Poliplaca.
A secretária de Mancuso, Rosana Entler, não gostou. E nós com isso? Ela jurou mandar a juíza de Curionópolis  tirar o nosso site do ar como represália. Telefonou para o Vitor para dizer isto. Esse tipo de ameaças não irá contribuir em nada.
A Rosana Entler pode fazer o que quiser, até dar chilique.   Só não pode é mandar na ADEPAG e dizer o que devemos publicar ou não. Serra Pelada não é o Canadá. A empáfia e o nariz empinado da secretária do Mancuso, lembra um pouco a mesma empáfia e o nariz empinado de Paulo de Tarso, ex- chefão da SPCDM que perdeu o emprego, após colocar  o projeto em risco exatamente por falta de relacionamento. Rosana, agora,  quer afundar com o resto da Colossus  que ainda existe.
PORTILHO NO HOSPITAL
FOTOAIRTON1O diretor financeiro da ADEPAG, Airton Portilho  que há mais de três meses vinha sofrendo com pedras alojadas nos rins, tomou a acertada decisão de se internar  durante a manhã de ontem, em um hospital de Palmas,  no Tocantins, para se submeter a uma cirurgia.
O líder garimpeiro, segundo informações, passa bem, mas continua internado se recuperando. Airton ficará fora da batalha garimpeira  pelo menos uns 15 dias. Boa recuperação,  tchê!
PERGUNTAR NÃO OFENDE: Quanto tem mesmo de ouro na área dos 100 hectares? Isso os gringos e a quadrilha não revelam.
AGORA É PRA VALER. VAMOS DAR UMA TRÉGUA : ENTRAREMOS EM MANUTENÇAO AMANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário