6 de janeiro de 2011

Fluminense: Muricy Ramalho entregará medalha de campeão a um torcedor



A medalha de campeão brasileiro de 2010, localizada e adquirida pelo Jogo Extra em um site da internet, será entregue a Muricy Ramalho. E das mãos do técnico irá para um felizardo tricolor. Como, enfim, recebeu do Fluminense e da CBF a honraria que não lhe foi entregue na festa de premiação do Brasileiro, ele abriu mão de ganhar outra. Em nome da torcida. Afinal, ela foi tão campeã quanto... E um tricolor simbolizará milhões de campeões. O EXTRA lançará uma promoção, cujos detalhes serão divulgados em breve, e a medalha será entregue pelo próprio Muricy.
— Será uma honra. Podem fazer a promoção que eu me comprometo a entregar a medalha ao vencedor — garantiu o treinador.
Muricy Ramalho fez ainda questão de esclarecer a confusão com sua medalha. O comandante do tricampeonato brasileiro do Fluminense explicou que na hora da premiação não quis tirar o foco dos jogadores e ficou no canto do palco. Graças a invasão de torcedores, durante a entrega do troféu e das medalhas, o treinador acabou ficando sem a sua honraria. Um dos assessores de imprensa do clube ainda ofereceu a dele, mas Muricy educadamente recusou. Depois da festa, o Fluminense entrou em contato com a CBF e pediu mais exemplares, porque outras pessoas também ficaram sem. Cada nova peça saiu por R$ 40. Elas foram entregues ao clube na noite da última terça-feira. Além de Muricy, o auxiliar Tata, o preparador físico Ronaldo Torres e o zagueiro André Luis receberam suas medalhas com dias de atraso.
Se os tricolores terminaram o ano passado com o título brasileiro, nada melhor do que começar 2011 com um novo sorriso no rosto. É só ficar atento nas páginas e no site do EXTRA. A medalha do título pode ser sua. Vai perder essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário